Descaso e falta de humanização

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/11/2023 10h24

A MINHA RECLAMAÇÃO É SOBRE A SERVIDORA JOICE DE OLIVEIRA JESUS QUE TRABALHA NA UBS VILA YOLANDA. UM TRATAMENTO COM O USUÁRIO DE FORMA DESUMANA E SEM NENHUMA EMPATIA, TRATA A GENTE COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM FAVOR, UM MAL HUMOR QUE É PERCEPTÍVEL A KM DE DISTÂNCIA. FUI BUSCAR UMA SERINGA E UMA AGULHA PARA APLICAR UMA VITAMINA NA MINHA SOGRA QUE É IDOSA E SIMPLESMENTE ELA ME NEGOU, MANDOU EU IR COMPRAR NA FARMÁCIA. SOU PROFISSIONAL DA SAÚDE A MAIS DE 4 ANOS, NÃO DEIXO MINHA SOGRA IR REALIZAR ESSES PROCEDIMENTOS PELA DEMORA DO ATENDIMENTO, PELA FALTA DE HUMANIZAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO OCORRE E ELA TEM 74 ANOS. FIQUEI MAIS DE 20 MINUTOS ESPERANDO A BOA VONTADE DELA, POIS ESTAVA MEXENDO NO CELULAR, ME FEZ ABRIR UMA FICHA PARA DIZER QUE NÃO IRIA LIBERAR O MATERIAL. ALÉM DO DESCASO FUI MUITO MAL TRATADO POR ESSA SERVIDORA E DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO POR ESSE CONSTRANGIMENTO QUE PASSEI.

: 28/12/2022 12h35
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20221228123529
: Resolvida

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento