Wesley Cleison Rodrigues recebe título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

por Elaine Macena última modificação 07/06/2024 13h50
Homenagem reconhece os serviços prestados por Wesley Cleison Rodrigues ao município
Wesley Cleison Rodrigues recebe título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

Foto: Christian Rizzi - Câmara de Foz

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu celebrou um momento de reconhecimento e gratidão aos serviços prestados por Wesley Cleison Rodrigues, gerente da loja “Amigão Supermercados”. O evento solene, marcado pela entrega do Título de Cidadão Honorário, foi uma iniciativa do vereador Dr. Freitas, por meio do projeto de decreto legislativo nº 04/2024.

O vereador proponente, Dr. Freitas, enalteceu a contribuição significativa de Wesley para o desenvolvimento da cidade, ressaltando sua habilidade em atrair investimentos e gerar empregos. “Pouco tempo em Foz do Iguaçu, mas trouxe uma grande contribuição para nós. Daí veio esse grupo que tem uma rede de 70 lojas investir na cidade, mantendo os empregos e gerando mais renda para o município”, afirmou o vereador.

Na cerimônia, autoridades locais marcaram presença, entre elas o vereador Jairo Cardoso, encarregado de proferir o discurso oficial do pergaminho, acompanhado pelos vereadores Márcio Rosa, que presidiu o evento, e Ney Patrício.

Wesley Cleison Rodrigues, expressou sua gratidão aos presentes. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, minha esposa, todos os convidados que aqui estão e todos os vereadores. É uma honra receber este reconhecimento. Quando fui transferido para Foz, eu e minha esposa fomos bem recebidos, sentindo o calor humano que caracteriza não apenas os turistas, mas também os moradores. Agradeço por esta solenidade e por este prêmio, que para mim representa uma grande honra”, declarou o homenageado.

O evento foi marcado ainda pela apresentação da banda de música do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, que adicionou um toque de solenidade e celebração à ocasião.

Conheça Wesley

Wesley Cleison Rodrigues, nascido em 13 de janeiro de 1977 em Palotina - PR, é gerente da Loja "Amigão Supermercados". Casado com Dieila Macedo Machado Rodrigues, tem dois filhos e dois enteados. Transferido para Foz do Iguaçu em setembro de 2022 para gerenciar a nova filial da empresa, sua experiência anterior inclui trabalhos em diversas cidades do Paraná e São Paulo.

Com mais de 28 anos de experiência em supermercados, passou por todas as áreas, adquirindo vasto conhecimento e paixão pela profissão. Suas passagens por diferentes cidades proporcionaram-lhe um conhecimento amplo dos hábitos locais, faixa de clientes e preferências, preparando-o para oferecer o melhor serviço aos clientes.

MAIS FOTOS DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO