Vereadores visitam área a ser destinada para Centro de Treinamento dos Bombeiros

por mariafernanda — última modificação 22/11/2019 12h09

Os vereadores João Miranda (PSD), presidente da Comissão de Obras, vereador Rogério Quadros (PTB), membro da mesma comissão e o vereador Edson Narizão (PTB), membro da Comissão de Finanças, realizaram uma visita ao Comando de Bombeiros da JK. O objetivo da ida dos parlamentares ao local foi para acompanhar o projeto enviado pelo Poder Executivo que prevê a liberação de um terreno do município para a construção de um Centro de Treinamento dos Bombeiros em Foz.

Após uma conversa sobre as necessidades e esclarecimentos do Corpo de Bombeiros em relação à proposta, os vereadores e membros da corporação foram até o terreno indicado na área do Distrito Industrial para obter informações que embasarão os pareceres das comissões.

Assista à reportagem da TV Câmara: