Vereadores sugerem ao governo do Estado inclusão dos agentes de socioeducação no programa auxílio-alimentação

por Diretoria de Comunicação última modificação 14/12/2021 12h27

Por meio da Indicação nº 3.536/2021 os vereadores Anice Gazzaoui (PL), Ney Patrício (PSD) e Edivaldo Alcântara (PTB) estão sugerindo a inclusão dos agentes socioeducativos - lotados em Centros de Socioeducação (locais de internação de adolescentes em conflito com a lei) no programa de auxílio-alimentação a ser implantado pelo governo do Estado.

O benefício no valor mensal de R$ 600 será concedido aos servidores das polícias Civil, Militar, Científica e Penal, conforme projeto de lei, de autoria do governador Carlos Massa “Ratinho” Jr, em tramitação na Assembleia Legislativa.
“Nós procuramos o deputado estadual Gugu Bueno, vice-líder do governador, e junto com o deputado estamos apresentando a proposta para estender esse benefício aos agentes socioeducativos de todo estado do Paraná”, afirmou Anice.

“Essa iniciativa da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu é uma reivindicação que nós estamos levando ao governador, pensando na valorização de todos os servidores”, ressaltou o presidente do Legislativo Iguaçuense, Ney Patrício. “Os servidores merecem nosso apoio e esse respeito”, disse Edivaldo.