Vereadores pedem explicação ao Governo do Estado sobre indisponibilidade de vagas no Ensino Médio noturno

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/03/2021 11h42

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal aprovou um requerimento (62/2021), de autoria dos Vereadores Alex Meyer (PP) e Protetora Carol Dedonatti (PP) solicitando ao Governo do Paraná informações sobre indisponibilidade de vagas para estudantes do ensino médio no ensino noturno das escolas da rede estadual de ensino no município.

"Fomos procurados por pais, alunos e professores para levantar informações sobre como estão as vagas no ensino médio noturno. Sabemos das dificuldades que as pessoas estão tendo para encontrar vagas. E, muitas pessoas precisam se deslocar para locais muito distantes de casa para estudar. Então estamos fazendo o requerimento para esclarecermos algumas coisas, termos resposta oficial", explicou o Vereador Alex Meyer (PP).