Vereadores participam de debate promovido pelo Conselho para melhoria dos serviços de assistência social

por mariafernanda — última modificação 03/06/2019 11h29
Veja os detalhes na reportagem da TV Câmara

O plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu foi palco para discussão sobre políticas públicas voltadas a assistência social. A reunião realizada na última sexta-feira (31) foi promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social e contou com a presença de representantes de instituições que prestam serviços de assistência no município, do Secretário Municipal de Assistência Social Elias de Souza Oliveira e dos vereadores Marcio Rosa (PSD), Rosane Bonho (Progressista), Celino Fertrin (PDT), Marcelinho Moura (Podemos) e João Sabino (Patriota).

Ao final do evento, o Comitê Municipal de Combate a Violência Contra a Criança e Adolescente lançou a campanha de enfrentamento e combate ao trabalho infantil. As ações de conscientização da campanha iniciarão dia 06 de junho com distribuição de panfletos e demais atividades junto à população.

Assista ao vídeo: