Vereadores cobram informações sobre obras nas ruas e avenidas da região norte de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/04/2019 11h52
Calçadas e pavimentação na Vila C, assim como finalização da Avenida Andradina foram pontos elencados nos requerimentos

A preocupação com a estrutura dos bairros e a segurança dos pedestres motivou requerimentos a respeito de obras na região norte da cidade. O vereador Adenildo Rodrigues “Kako” cobrou construção de calçadas na região da Vila C, a qual já possui recurso para isso devido à emenda de execução obrigatória. Outra cobrança foi por pavimentação asfáltica em uma das ruas da região, requerimento feito pela vereadora Inês Weizemann. Ela pediu esclarecimentos a respeito da Rua Fortaleza que ainda não havia sido asfaltada, quando as outras vias próximas já receberam a pavimentação. A Avenida Andradina também foi tema de requerimento parlamentar, cobrança feita pelo Vereador Celino Fertrin, a fim de saber qual o andamento e quando devem terminar as obras.

registrado em: ,