Vereadores cobram funcionamento das câmeras de monitoramento e obras de acessibilidade

por mariaeduarda — última modificação 10/03/2020 11h58

A sessão ordinária da segunda-feira (09) contou com a apresentação de projetos e requerimentos de relevância para a população. Dentre eles, está o requerimento do vereador Jeferson Brayner (sem partido), que solicita do FOZTRANS, informações acerca das obras de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade urbana reduzida no Terminal de Transporte Urbano (TTU), incluindo rampas e corrimão. Já o vereador Celino Fertrin (PDT), solicitou informações sobre as câmeras de monitoramento instaladas no município. Segundo ele, muitas não estão funcionando, e isso tem sido motivo de reclamações por parte da população, que não tem para onde recorrer em casos de roubo ou acidente. O Presidente da Casa de Leis, Beni Rodrigues (PSB), destacou a importância dos temas abordados, e ressaltou o trabalho dos vereadores em favor da população de Foz do Iguaçu.

Assista à reportagem da TV Câmara: