Vereadoras ouvem relato de servidora da saúde do município

por Diretoria de Comunicação última modificação 15/05/2020 15h31

As vereadoras Inês Weizemann (PL), Presidente da Comissão de Saúde da Câmara e Anice Gazzaoui (PL), também membro da comissão, ouviram o relato de uma profissional da saúde do município.O depoimento ficou sob sigilo, com intuito de preservar o relato da profissional. Na mesma oportunidade, também foi tomado depoimento de Paulo Sérgio da Silva, Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região.

“Devido ao relato da servidora do hospital municipal nas redes sociais, como presidente da comissão de saúde e os demais membros temos obrigação de ouvi-los e dar os encaminhamentos devidos”, afirmou a vereadora Inês Weizemann.

“A Comissão ouviu relato de denúncias em relação à saúde municipal que foram devidamente documentadas e serão encaminhadas para a CPI da Saúde, considerando que existe uma CPI específica para investigação”, pontuou a vereadora Anice Gazzaoui.