Vereadora Nanci destina recurso e banda da Guarda Mirim recebe novos instrumentos

por mariaeduarda — última modificação 14/08/2019 11h09

A banda da Guarda Mirim de Foz do Iguaçu é formada por jovens de 14 a 18 anos, contratados por empresas como aprendizes e cedidos para integrar o grupo, que agora está mais equipado. O recurso veio através de uma emenda impositiva de autoria da vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT), de aproximadamente R$ 27 mil. A parlamentar, que acompanhou a entrega dos novos instrumentos, fez questão de destacar o importante serviço social prestado pela instituição, que segundo ela desempenha um papel fundamental na vida dos jovens de nossa cidade. Com a aquisição destes novos equipamentos, o grupo está próximo de se tornar uma banda sinfônica, com instrumentos como glockenspiel, tímpano e xilofone.

Assista a reportagem da TV Câmara: