Vereadora Anice solicita ao Governador do Estado informações sobre Delegacias Especializadas em crimes contra a saúde pública

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/03/2021 09h18

A vereadora Anice Nagib Gazzaoui apresentou um requerimento nesta terça-feira (16) solicitando informações do Governador do Estado, a respeito do número de Delegacias Especializadas em crimes contra a Saúde Pública no Estado. O pedido da vereadora busca atender aos inúmeros casos de crimes contra a saúde pública na cidade de Foz do Iguaçu, decorrentes da fiscalização mais intensa, no combate ao coronavírus.

Segundo Anice, são muitas as ocorrências noticiadas todos os dias, principalmente com a realização de eventos clandestinos e estabelecimentos abertos de forma irregular. Por essa razão, as delegacias acabam ficando sobrecarregadas de ocorrências, podendo ficar além do limite de atendimento. Isso acaba em prejudicar o bom atendimento à população e também as outras ocorrências não relacionadas com a pandemia. A ideia é que seja implantada delegacia especializada nesta área.

(Texto: Assessoria de Imprensa da Vereadora Anice)