Vereadora Anice propõe requerimento em favor de alunos do CEEBJA

por mariaeduarda — última modificação 08/11/2019 11h58

Os alunos do Centro de Educação Básica para Jovens e Adultos, o CEEBJA, tem enfrentando um sério problema. De acordo com as informações repassadas por eles, o vale transporte de Foz do Iguaçu para os estudantes, só pode ser comprado com 50% de desconto uma vez ao mês no cartão único. Depois disso, o valor é integral. Acontece que, a maioria dos alunos matriculados não tem condições para isso, e acaba desistindo dos estudos, e causando prejuízo ao município.
A vereadora Anice Gazzaoui visitou o colégio onde funciona o CEEBJA e propôs requerimento para alterar a lei. A ideia é flexibilizar a quantidade da fragmentação, dependendo da necessidade de cada estudante, a fim de colaborar com o ensino.

Assista à reportagem da TV Câmara: