Vereadora Anice propõe audiência pública para debater sistema binário na região da Vila Portes

por Herika Quinaglia última modificação 16/06/2021 12h46

Foto: Herika Quinaglia

Através do requerimento nº 258 de 2021, a vereadora Anice Gazzaoui (PL) solicitou a realização de audiência pública para debater assuntos inerentes à utilização de sistema binário nas ruas da região da Vila Portes. A parlamentar ainda solicita a presença de representantes da Polícia Militar e do Secretário Municipal de Segurança Pública. De acordo com a vereadora, o objetivo é ouvir os empresários para avaliar se o atual planejamento está de acordo com a necessidade da região.

O requerimento foi aprovado na sessão desta terça feira (15/06) e audiência ainda aguarda agendamento da data.