Vereadora Anice acompanha secretário em vistoria aos espaços esportivos dos bairros

por Diretoria de Comunicação última modificação 16/04/2021 09h08
Vereadora conseguiu recursos para futuras áreas de esporte e lazer como o Projeto Meu Campinho

Na última quarta-feira (14), a vereadora Anice Gazzaoui esteve com o Secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, Antônio Sapia em algumas unidades esportivas dos bairros, vistoriando e analisando o que já foi feito e o que ainda precisa ser melhorado. Uma das indicações feitas por Anice é para a construção de mini-campos, nos moldes do projeto Meu Campinho, no Jardim Residencial Bela Vista e Bubas, com grama sintética, playground com piso emborrachado, iluminação em led, bicicletário, floreiras, bancos de repouso e lixeiras.

“Para a execução dessas obras, fomos atrás, lutamos e conseguimos. O recurso obtido foi de aproximadamente R$ 400 mil. Esses projetos estão na fase de trâmites burocráticos para então o Município autorizar a licitação para execução das obras. Essas estruturas no Bela Vista e no Bubas vão atender as demandas e garantir a satisfação da população” destacou Anice.
A vereadora visitou também locais onde espaços de lazer e esportes estão sendo implantados. Algumas estruturas estão prontas e outras que ainda precisam de ajustes. Anice observou que alguns lugares precisam de melhorias relacionadas à iluminação, instalação de bancos, playgrounds e outros detalhes. Diante dessas necessidades, a vereadora já busca alternativas para sugerir soluções, inclusive se prontificando em assegurar recursos por meio de emendas orçamentárias.

Texto e foto: Assessoria de imprensa da vereadora Anice Gazzaoui

registrado em: