Vereador sugere que prainha de Três Lagoas seja administrada por empresa privada

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/02/2021 09h55

O Vereador Valdir de Souza "Maninho" (PSC) sugeriu ao Prefeito, por meio de indicação, a realização de parceria público-privada para exploração da prainha de Três Lagoas, a fim de que o espaço possa ser explorado por uma empresa privada, tendo essa a responsabilidade de fazer manutenção e ampliações no local.

A ideia é viabilizar o uso do espaço público de lazer, turismo e entretenimento, em condições adequadas, durante todo o ano. "A prainha tem tido revitalizações, mas acredito que com parceria público-privada teremos uma estrutura à disposição, a empresa deve passar a cobrar e possa cuidar do espaço, beneficiando toda a população", afirmou o Vereador Maninho (PSC). A indicação foi lida e encaminhada ao Executivo.