Vereador solicita informações sobre o Banco de Alimentos

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/07/2021 13h03
Vereador solicita informações sobre o Banco de Alimentos

Foto: AMN (PMFI) -Christian Rizzi

Muitas famílias no país estão passando dificuldades para manter seu próprio sustento. A situação não é diferente em Foz do Iguaçu. Em vista disso, o vereador Alex Meyer (PP) solicita informação, ao Executivo, sobre quantas entidades e organizações estão cadastradas no Banco de Alimentos; qual a quantidade de distribuições e para onde foram destinados os produtos nos últimos seis meses.

“O objetivo é de que mais associações, entidades recebam produtos do banco de alimentos. Hoje, devido à pandemia, há muitas famílias desempregadas, passando por necessidades e em situação de vulnerabilidade. Esses alimentos devem chegar em boa hora e contribuir com muitas pessoas em Foz do Iguaçu”, pontuou o vereador Alex Meyer (PP). O requerimento 336/2021 foi aprovado em plenário e aguarda resposta oficial da prefeitura.

registrado em: ,