Vereador Rogério dialoga sobre mandato e defende trabalho conjunto para que Foz possa superar dificuldades e retomar desenvolvimento

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/03/2021 10h49

O Programa Câmara Entrevista, da TV Câmara de Foz, conversou com o Vereador Rogério Quadros (PTB). O parlamentar comentou sobre ações do mandato atual, como proposição para aumentar transparência na área da saúde; a luta pela liberação do delivery aos comerciantes da cidade enquanto o município estivesse passando por períodos de lockdown e também ressaltou a necessidade de trabalho conjunto para a cidade enfrentar este momento difícil.

A respeito da recuperação econômica do município, o Vereador destacou: "Acredito no povo de Foz do Iguaçu, no Legislativo e Executivo para que possamos somar forças e passarmos por essas dificuldades. É muito importante também o trabalho em conjunto, do empresariado, das universidades, do comércio, para que possamos juntos pensar positivamente. A cidade vai passar por esse período e vai voltar ao que era antes e será melhor ainda, com todos os investimentos dos Governos Federal, Estadual e Municipal", ressaltou o Vereador Rogério Quadros (PTB).

Além disso, o Vereador também memorou sua experiência enquanto Presidente do Legislativo em 2017 e 2018. "Nos dois anos à frente do Legislativo colhemos um resultado de economia de mais de R$ 8 milhões, o que foi muito importante, para os recursos que retornassem ao Executivo e fossem investidos em outros serviços em benefício da população, como obras de pavimentação, por exemplo", finalizou o parlamentar.