Vereador propõe ao Executivo sistema de trilhas ecológicas em Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/05/2021 08h59

Como forma de incentivar atividades esportivas e também o turismo ecológico, o Vereador Kalito (PSD) fez, via indicação, uma sugestão ao Prefeito para que crie um sistema de trilhas ecológicas no município. A ideia é incentivar outras atrações turísticas e também promover educação ambiental.

"A gente conhece a cidade e sabe da existência de várias trilhas ecológicas que dão acesso a rios e cachoeiras. Nossa intenção é que haja uma pequena intervenção do poder público, para que as trilhas possam ser utilizadas. A ideia é que exista uma padronização da forma de explorar. E, além de promover qualidade de vida, que gere emprego e renda para as pessoas ligadas ao turismo em Foz", enfatizou o vereador Kalito.