Vereador participa de reunião no Hospital Municipal com diretor da Fundação de Saúde

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/01/2023 15h08

Foto: Assessoria vereador Marcio Rosa

Na manhã de terça-feira, 24 de janeiro, o 2° vice-presidente da Mesa Diretora na Câmara de Foz e vereador, Márcio Rosa (PSD), participou de uma reunião com o Diretor Geral do Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL). Também estavam presentes os setores de Licitação, Gestão de Qualidade, Jurídico, o Coordenador de Enfermagem e o Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Alessandro Ximenes.

“Visitamos leitos, toda a estrutura física. Tivemos essa reunião para ver como está o funcionamento do hospital”, conta o vereador Márcio Rosa (PSD). Segundo o parlamentar, durante a reunião do 2° vice-presidente da Câmara foram abordadas demandas como melhorias no atendimento à população, tal como as solicitações dos profissionais de saúde e seus respectivos setores.

Após a reunião, o Vereador realizou uma visita técnica nas dependências do hospital, passando pelos leitos, UTI, Pronto-socorro, ala psiquiátrica e o laboratório municipal.