Vereador Marcio Rosa apresentou requerimentos na área de saúde, obras e infraestrutura

por mariaeduarda — última modificação 17/04/2019 10h29
Foram cinco os requerimentos apresentados e aprovados pelos vereadores em sessão ordinária desta terça-feira (16)

Na área da saúde, o vereador requer informações quanto ao número de pessoas na fila de espera para cirurgias no Sistema de Saúde Pública do município, o total de cirurgias realizadas em 2018 e o motivo da demora para a realização desses procedimentos. Ele solicita também informações quanto à formação, capacitação e aperfeiçoamento oferecidos aos servidores municipais da saúde nos anos de 2017 e 2018.

O parlamentar lembrou ainda de requerimentos passados, solicitando informações acerca de um estudo técnico para reforma dos Centros de Convivência e se já foi realizado um planejamento orçamentário para a execução das obras, conforme respondido anteriormente e também o recapeamento asfáltico das ruas Couto Pereira e José Carlos Pace, no Morumbi.
Por fim, ele cobra informações quanto à situação do Distrito Industrial e a existência de projetos de ampliação da área para o próximo ano, objetivando a instalação de novas empresas, para o crescimento econômico da cidade.

Veja os detalhes na reportagem da TV Câmara.