Vereador Marcelinho Moura sugere que Fartal 2019 tenha evento gospel

por Comunicação publicado 19/12/2018 09h37, última modificação 19/12/2018 09h37
Público cristão pode receber dia gospel na 43ª edição da Fartal

Por meio do Requerimento nº 385/2018 o vereador Marcelinho Moura (Podemos) requisitou informações dos preparativos para a 43ª Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal) e também ressaltou a possibilidade de inclusão de um evento gospel em uma das tardes de realização da feira.

“Nós estamos pedindo ao Prefeito que inclua nessa 43ª edição da Fartal o dia gospel para que a comunidade evangélica, católica, os cristãos possam ter um dia onde tenha grupos da cidade e outros artistas de fora para que a população possa usufruir” declarou o vereador Marcelinho Moura.

Segundo o parlamentar, autoridades representantes de igrejas e fiéis o procuraram sugerindo que fosse implantada no evento uma tarde destinada ao público religioso. Assim que o Requerimento for encaminhado ao Poder Executivo, o vereador Marcelinho Moura fará uma reunião com as entidades religiosas da cidade e tomarão as medidas necessárias para a implantação das atividades na próxima edição da feira.

 Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu

A feira é realizada na semana do aniversário de Foz do Iguaçu desde 1977. A Fartal promove diversas atividades culturais, oferece aos turistas e moradores da cidade exposições, comercialização de alimentos e artesanatos locais, além de shows e apresentações promovidas por entidades da região.


error while rendering plone.comments