Vereador Jeferson Brayner sugere mudanças em trecho da Avenida Paraná

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/04/2020 16h08
O local se tornou perigoso para motoristas e pedestres, devido a um estacionamento mal posicionado

O vereador Jeferson Brayner (PSD), apresentou uma indicação, que contempla a mudança de acesso para a Avenida Paraná, do estacionamento localizado na Avenida Paraná, esquina com a Avenida Duque de Caxias. O difícil acesso, principalmente para quem sai do estacionamento, é um dos principais motivos para a mudança, visto que, devido ao semáforo, muitos veículos acabam ficando sobre a faixa de pedestre. Outra situação, é a de veículos que usam a direção contrária para adentrar no espaço, colocando os demais em perigo.

Portanto, a mudança de acesso se faz necessária, uma vez que pedestres e motoristas são colocados em perigo todos os dias. Vale ressaltar que, a mudança de acesso ao estacionamento, não afetará a pista de caminhada que existe no local, uma vez que a mesma tem passagem por traz do estacionamento.

A grande preocupação é com as pessoas que trafegam pelo local, que com as mudanças, terão maior facilidade de acesso, além da redução de acidentes.

registrado em: ,