Vereador cobra ao Executivo informações sobre revitalização dos quiosques do Parque Remador

por Diretoria de Comunicação última modificação 11/05/2020 11h10

O Parque Ambiental Omar de Oliveira, mais conhecido por Parque Remador, na região do Porto Meira, foi tema de um requerimento do vereador Jeferson Brayner (PSD). A proposição pede oficialmente ao Executivo informações sobre licitação de quiosques no local e revitalização da área, com intuito de tornar o local um espaço público seguro e de convivência para as famílias do bairro.

O Requerimento 136/2020 solicita informações do Executivo sobre previsão de licitação para uso dos quiosques e/ou projeto de revitalização da área para que os moradores possam usufruir da estrutura com tranquilidade .“Trazendo quiosques e fazendo com que a população possa interagir no parque, o espaço será bem utilizado, bem agradável e toda população da região irá se beneficiar”, destacou o Vereador Jeferson Brayner (PSD).

Outros vereadores também acrescentaram a importância da revitalização do espaço. “Veio a pandemia e aí não foi dado continuidade, mas, temos certeza que ainda este ano será revitalizado o Parque Remador. Já participei de reuniões sobre a revitalização”, enfatizou o vereador João Miranda (PSD).

O líder do prefeito, vereador Edson Narizão (PTB) destacou: “A preocupação do Executivo com as obras e áreas de lazer no bairro é grande, até o final do ano devemos ter muitas coisas realizadas”.

O requerimento foi aprovado e encaminhado para a Prefeitura, da qual fica aguardando retorno.