Vereador Cassol propõe que município participe da maior Feira de Construção civil do país

por Diretoria de Comunicação última modificação 12/12/2022 15h03

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O vereador Cabo Cassol (Podemos) sugeriu ao Executivo a participação do município na Feira Internacional da Construção Civil – Feicon 2023. Segundo a proposição do vereador, O evento é o maior do setor no Brasil e principal plataforma de apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias da área na América Latina.

“Essa feira traz inovações na área da construção civil. Até para prevermos novas licitações, que possamos evoluir e capacitar nossos profissionais para que tragam o melhor para Foz do Iguaçu”, defendeu Cassol. Segundo o documento, a busca é também por aumentar a produtividade e eficiência da indústria na construção civil, o que pode fazer com que a execução e planejamento das obras do município recebem aperto de conhecimento mais elevado e melhore qualidade dos serviços propostos.