Vereador Cabo Cassol ressalta prioridades do mandato e projeto que fomenta primeiro emprego do jovem

por Diretoria de Comunicação última modificação 24/03/2021 13h10

O Programa Câmara Entrevista, da TV Câmara de Foz, conversou com o Vereador Cabo Cassol (Podemos). O parlamentar falou de prioridades do mandato, destacou projeto de sua autoria que cria o selo empresa amiga da juventude, priorizando o primeiro emprego do jovem.

"É um projeto que entendemos que vai priorizar a primeira oportunidade de o jovem trabalhar. E isso é de extrema importância pra nós", destacou o Vereador.

Além disso, ele também falou da necessidade de melhorias para Foz do Iguaçu. "Precisamos muito melhorar nossa cidade e a qualidade de vida das pessoas. E, sem medir esforços precisamos buscar a retomada da economia. Acredito muito neste ano de 2021, acredito que a economia vai retomar, que a saúde, a medicina vão superar essa problema e poderemos somar com a comunidade bons frutos", finalizou o parlamentar Cabo Cassol.