Vereador Alex Meyer (PP) cobra ao Executivo medidas para resolver alagamentos em Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 26/01/2021 13h45

Foto: Divulgação

O vereador Alex Meyer (PP) cobrou a Prefeitura, via requerimento, quais medidas estão sendo tomadas para solucionar os problemas de alagamentos na cidade. As chuvas fortes dos últimos dias provocaram alagamentos em diversos pontos da cidade. Um dos pontos críticos citado pelo parlamentar foi a Avenida Juscelino Kubitschek, que a cada chuva traz transtornos aos comerciantes da Avenida e aos motoristas que precisam usá-la como via de acesso importantes a outros bairros do município.

“Como representante da população, nós precisamos saber quais as medidas efetivas que a Prefeitura está tomando para resolver esse grave problema que se arrasta há anos. A população não pode mais conviver com essa situação e as providências precisam ser tomadas com urgência”, justifica Alex Meyer. O Vereador chegou a visitar alguns pontos críticos, tais como: Morenitas I e II, Jardim das Flores, Itaipu, AKLP, Vila Portes, Jardim São Luiz e Jardim Jupira.

CONSELHO DE JUVENTUDE

Em outro requerimento, o Vereador Alex Meyer (PP) solicita também, ao Poder Executivo, informações sobre a composição atual do Conselho Municipal da Juventude, criado em 2010, pela lei municipal 3.736. Além disso, o parlamentar também cobra o relatório de atividades realizadas nos últimos 24 meses.

"De acordo com a lei, é importante possibilitar o exercício da cidadania para os jovens da nossa cidade, tornando-os protagonistas na elaboração de políticas públicas voltadas para juventude. O conselho é um espaço de participação e interlocução da juventude com Poder Público, tanto no planejamento, quanto na execução de políticas públicas voltas à juventude. Este é um conselho deliberativo e autônomo”, destacou o Vereador Alex Meyer.

registrado em: ,