Vereador Alex Meyer destaca obra de ligação do Porto Meira à Av. das Cataratas

por Elaine Macena última modificação 18/06/2024 13h59
Avenida Safira recebe obra de extensão com acesso à rotatória do Shopping Catuaí
Vereador Alex Meyer destaca obra de ligação do Porto Meira à Av. das Cataratas

Foto: Christian Rizzi - Câmara de Foz

Os moradores da região do Porto Meira estão sendo beneficiados com a construção da ligação da Avenida Safira com a Avenida das Cataratas, na altura da rotatória do Shopping Catuaí. A obra atende a um antigo desejo da população, promovendo maior agilidade e interligação entre áreas importantes da cidade. A extensão que está sendo executada pela prefeitura atende a uma indicação do vereador Alex Meyer (PP) contemplando a uma antiga reivindicação da comunidade.

“Estamos acompanhando essa obra. Ainda faltam alguns detalhes, mas quero dizer a toda população que é mais uma conquista e que com certeza isso traz mais segurança, facilidade de locomoção e traz melhor acesso ao nosso bairro. Agradeço ao prefeito e a toda a sua equipe por essa importante obra na nossa região”, declarou Alex Meyer.

Com a extensão da avenida, espera-se uma melhora na mobilidade, segurança e no desenvolvimento urbano das áreas conectadas. A construção da Avenida Safira é vista como uma resposta efetiva às demandas dos moradores, proporcionando melhorias no tráfego e acesso facilitado às principais vias da cidade.

A obra ainda está em fase de finalização, mas a expectativa entre os moradores é alta. A nova via não só beneficiará quem precisa se deslocar diariamente entre o Porto Meira e a Avenida das Cataratas, como também impulsionará o comércio e serviços locais, estimulando o crescimento econômico da região.