Vereador Adnan cobra informações sobre transporte e indica aumento da frota em 30% para evitar aglomerações

por Diretoria de Comunicação última modificação 12/03/2021 13h58

O acúmulo de pessoas no transporte público durante o período de pandemia é ainda mais perigoso para o usuário e tem sido motivo de diversas reclamações dos trabalhadores que precisam utilizar o transporte coletivo urbano como meio de locomoção. Em vista disso, o Vereador Adnan El Sayed (PSD) fez um requerimento, cobrando ao Foztrans, informações sobre quantidade de passageiros nas principais linhas do transporte público.

"Com esses números vamos saber exatamente o quanto precisamos aumentar os ônibus para que satisfaça as necessidades da população e não tenha aglomeração no veículo do transporte coletivo", pontuou.

O parlamentar sugeriu, ainda, por meio de indicação, um aumento da frota de ônibus em 30%. "Não é possível que estejamos enxergando as pessoas se aglomerando na nossa frente nos ônibus. Como vamos ter a abertura do comércio e os ônibus super lotados? Não podemos admitir isso", finalizou o parlamentar. O requerimento e a indicação foram encaminhados ao Executivo para tomada de providências.