Três servidores tomam posse na Câmara Municipal

por COMUNICAÇÃO/CMFI — última modificação 11/05/2018 13h03
Colaboradores: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI
Os novos servidores foram aprovados no Concurso Público realizado em janeiro. Eles irão assumir cargos nas áreas de contabilidade e Técnico Operacional

Nesta sexta-feira (11) três novos servidores tomaram posse dos cargos na Câmara Municipal. A assinatura dos termos foi realizada no gabinete do Vereador Rogério Quadros, Presidente da Casa. 

Conheça os aprovados

Douglas da Silva dos Santos nasceu em Altônia, interior do Paraná, mas residia em Maringá, onde formou-se em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, em 2012. Na Câmara, irá assumir a função de Contador. 

Vera Lúcia Venera é natural de Francisco Beltrão, mas mora em Foz do Iguaçu há 25 anos. No município, formou-se em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste Paraná – UNIOESTE e fez pós-graduação em Auditoria Contábil. Assumirá o cargo de Técnico em Contabilidade. 

Ambos servidores trabalhavam na iniciativa privada e assumem o primeiro cargo público. 

Thiago Yoshio Fingstag Kodama nasceu em Foz do Iguaçu, é formado em Publicidade e Propaganda e Técnico em Hidrologia. Até então estava atuando como Secretário de Agricultura. Na Casa de Leis, será Técnico Operacional.