Três novos servidores aprovados em concurso assumem funções na Câmara de Foz

por Elaine Macena última modificação 15/05/2024 13h02
Foram convocados para os cargos de agentes administrativos Gilciana Hasegawa Centurion, Jackson Cavalheiro dos Santos e Marisete de Araujo Cozer
Três novos servidores aprovados em concurso assumem funções na Câmara de Foz

Foto: Silvio Vera - Câmara Foz

Nesta quarta-feira, 15 de maio, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu recebeu três novos servidores para integrarem o quadro efetivo. O ato de posse nos cargos de agente administrativo foi realizado no gabinete do Presidente João Morales (União Brasil). Aprovados em concurso, assumiram funções os servidores: Gilciana Hasegawa Centurion, Jackson Cavalheiro dos Santos e Marisete de Araujo Cozer.

Durante a nomeação, o presidente João Morales enfatizou a importância da renovação do quadro de servidores para atender às necessidades. “A demanda da Câmara Municipal é constante. Precisamos renovar o quadro e fazer com que esses novos servidores possam contribuir, assim como os que já estão aqui contribuem para o município. Estão entre os mais qualificados do Paraná. Acredito que os novos servidores têm muito a somar nesse quadro efetivo da Câmara”, afirmou.

Gilciana Hasegawa Centurion, natural de Foz do Iguaçu e formada em administração pela Unioeste, com especializações em comércio exterior pela PUC e gestão pública pela Unioeste. Trabalhou no Parque Tecnológico Itaipu, em gestão exterior. Gilciana compartilhou sua alegria pela convocação: “Estou muito feliz, uma alegria imensa de ter sido convocada. A gente fica na expectativa com esse novo ciclo, um sentimento de superação”.

Jackson Cavalheiro dos Santos, nascido em Cascavel, com formação em tecnologia em gestão de recursos humanos e especialização em gestão de pessoas. Traz a experiência da atuação como auxiliar da promotoria no Ministério Público de São Paulo. “A gente fica muito ansioso para tomar posse. Quando a gente começa a estudar para o concurso o objetivo é chegar nesse momento aqui. Então é como se fosse encerramento de um ciclo, de estudo, de preparação e agora a gente começa um novo ciclo que é o de mostrar serviço”, ressaltou.

Marisete de Araujo Cozer, também natural de Foz do Iguaçu é graduada em administração pela Cesufoz. Marisete dedicou-se aos estudos para concursos desde 2022, resultando agora na posse como Agente Administrativo I na Câmara Municipal. “É um sentimento de conquista, são várias fases, provas, muita preparação para chegar aqui nesse dia tão especial, nesse dia tão importante que é de assumir e poder somar com a Câmara e com Foz também”.