Site da Câmara deve ficar fora do ar para manutenção programada

por Diretoria de Comunicação última modificação 07/12/2018 12h16
Todo a rede nacional, incluindo hospedagem de produtos do Interlegis, será afetada

Informamos que a partir desta sexta-feira, 07 de dezembro, no período da tarde até domingo, 09 de dezembro, à noite nosso site poderá ficar fora do ar, por conta de manutenção em todo o Data Center do (ILB) Interlegis, local em que o site da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu está hospedado.

O Legislativo Iguaçuense foi avisado, via e-mail, pela Coordenação de Tecnologia da Informação do Interlegis, a respeito do desligamento temporário do Data Center, a fim de efetuar manutenção nos quadros elétricos do sistema de fornecimento ininterrupto de energia. Dessa maneira, toda a Rede Nacional, incluindo hospedagem de produtos do Interlegis, será afetada.