Serviços de divulgação da Câmara estão suspensos no período eleitoral

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/07/2024 13h46

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entrou no período de restrições da cobertura das atividades, seguindo as recomendações jurídicas sobre as condutas no período eleitoral, que se inicia neste sábado, 06 de julho (três meses antes do pleito). O Poder Legislativo funcionará normalmente durante esse período com realização de sessões ordinárias, extraordinárias e as audiências públicas classificadas como obrigatórias.

Estão suspensos durante esse período eleitoral: publicidade institucional, postagens no portal da Câmara, postagens nas redes sociais oficiais, entrega de honrarias (títulos de cidadão honorário, benemérito, moções de aplauso) e matérias jornalísticas, bem como os VTs da TV Câmara. Os comentários nas publicações do Legislativo nas redes sociais também ficarão desativados.

Permanecem normalmente: as transmissões ao vivo das sessões ordinárias e extraordinárias; a divulgação da pauta com os projetos, requerimentos, indicações que serão discutidos e votados nas sessões. As audiências públicas obrigatórias por lei serão mantidas e divulgadas regularmente.