Secretaria de Saúde apresenta relatório em audiência pública na Câmara

por NICHOLAS JULIANO GALVÃO DOS SANTOS última modificação 29/05/2024 13h42
Prestação de Contas que cumpre exigência legal é referente ao primeiro quadrimestre de 2024
Secretaria de Saúde apresenta relatório em audiência pública na Câmara

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Na última segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu realizou uma audiência pública, no plenário da Câmara a fim de divulgar o relatório dos primeiros quatro meses do ano, em todos os âmbitos da pasta no Município. Rose Meri da Rosa, Secretária de Saúde, informou que foram abordados diversos aspectos “desde a parte financeira e dos atendimentos por diretoria, seja de atenção primária, especializada, saúde mental, urgência ou emergência até os dados do Hospital Municipal”.
O vereador Rogério Quadros (PSD), presidente da Comissão de Saúde, participou da audiência e comentou: “Nós acompanhamos esses dados, vimos os pontos mais críticos e enviamos requerimentos e indicações para o Poder Executivo poder sanar essas questões. Agora o esforço é com intuito de direcionar os trabalhos e a logística para atender essas prioridades”, concluiu Rogério.