Rosane Bonho acompanha andamento das obras na Escola Olavo Bilac

por mariaeduarda — última modificação 13/08/2019 09h45

O antigo prédio da escola Olavo Bilac, na região do Santa Rita/Gleba Guarani, com mais de 30 anos de existência, precisava ser reconstruído. Após várias proposições da então vereadora Rosane Bonho, a prefeitura está executando obras completas. Em 12 de agosto, um dia antes de deixar as atividades legislativas, Rosane Bonho vistoriou os trabalhos. A antiga estrutura foi demolida e as novas instalações estão sendo edificadas. O espaço conta com um ritmo acelerado de obras, para uma edificação mais confortável para os estudantes, que terão nove salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, cozinha, um estacionamento próprio e acessibilidade. Além disso, as instalações elétricas da escola serão readequadas para suportar o funcionamento de ar condicionado. Também terá uma cobertura térmica para diminuir a sensação de calor.
Essas melhorias foram indicadas por Rosane Bonho. Durante a visita ele informou que as obras devem ser concluídas em novembro deste ano.

Assista a reportagem da TV Câmara:

registrado em: ,