Reunião na Receita Federal encaminha solução para mototaxistas na aduana Brasil/Paraguai

por Diretoria de Comunicação última modificação 14/05/2019 13h04
Vereador Edson Narizão articulou reunião com direção da Receita com participação do presidente da Câmara e sindicato
Reunião  na Receita Federal encaminha solução para mototaxistas na aduana Brasil/Paraguai

Foto: Assessoria Ver. Edson Narizão

Uma reunião na Receita Federal encaminhou soluções para um conflito sobre a permanência de mototaxista na aduana brasileira como forma de controle do transporte de passageiros. Os órgãos federais não estão permitindo a presença na chamada zona primária. Diante da situação, o vereador Edson Narizão articulou a reunião com a direção da Receita Federal em Foz do Iguaçu, que contou com a participação do presidente da Câmara, Beni Rodrigues; do vereador Elizeu Liberato; e de representantes do Sindicato dos Mototaxistas. Uma das soluções para o problema será a formalização de um convênio para que o Foztrans faça o controle e fiscalização evitando que mototaxistas paraguaios levem passageiros do Brasil para o outro lado da fronteira.

Veja os detalhes na reportagem da TV Câmara