Requerimento cobra ao Executivo informações sobre área do município inutilizada no Cidade Nova

por Diretoria de Comunicação última modificação 07/05/2021 11h10

Uma área na rua Tomás Rolon, no bairro Cidade Nova, é do município e não está sendo utilizada. A falta de uso adequado do espaço vem gerando diversas reclamações dos moradores da região. Diante disso, o vereador Alex Meyer (PP) cobrou, por meio de requerimento, o Executivo informações a respeito de estudos ou projetos para aproveitamento da área.

"Sabemos que é uma área grande, ao menos uma quadra. O objetivo é levantar informações sobre quais ações estão sendo planejadas e pensadas para o espaço. A comunidade nos demandou porque está trazendo transtornos, tais como: descarte irregular de lixo, animais que ficam amarrados ou mortos". O vereador agora aguarda resposta oficial da Prefeitura.