Representações em desfavor de Adnan e Cassol são arquivadas

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/09/2021 13h37
O plenário da Câmara arquivou duas representações na sessão ordinária desta quinta-feira, 2 de setembro

A representação nº 2 de 2021, subscrita por João Leopoldo Siqueira Vaz de Oliveira - advogado representante - em desfavor do vereador Adnan El Sayed, por suposta Quebra do Dever Ético-Disciplinar, foi arquivada por 13 votos a 1. Adnan El Sayed (PSD), Alex Meyer (PP), Anice (PL), Cabo Cassol (Podemos), Dr. Freitas (PSD), Edivaldo Alcântara (PTB), Galhardo (Republicanos), Jairo Cardoso (DEM), João Morales (DEM), Kalito (PSD), Maninho (PSC), Protetora Carol Dedonatti (PP) e Yasmin Hachem (MDB), votaram pelo arquivamento. Rogério Quadros (PTB) votou pelo prosseguimento da representação.

Outra representação, nº 3 de 2021, assinada por Ian Martin Vargas - advogado representante - em desfavor do vereador Cabo Cassol, por suposta Quebra do Dever Ético-Disciplinar, também foi arquivada. Dez parlamentares - Adnan El Sayed (PSD), Alex Meyer (PP), Cabo Cassol (Podemos), Dr. Freitas (PSD), Edivaldo Alcântara (PTB), Galhardo (Republicanos), Maninho (PSC), Jairo Cardoso (DEM), João Morales (DEM) e Kalito (PSD) - votaram pelo arquivamento. Quatro vereadores, Rogério Quadros (PTB), Anice (PL), Protetora Carol Dedonatti (PP), Yasmin Hachem (MDB), votaram pela sequência da representação. O presidente Ney Patrício (PSD), não vota nesse tipo de matéria, conforme regimento interno.