Região da Vila Yolanda ganha espaços de lazer com emendas impositivas de vereador

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/06/2020 15h57

As emendas impositivas ao orçamento do município permitem que os vereadores possam destinar recursos que deverão ser investidos obrigatoriamente pelo Poder Executivo. Diante de diversas demandas da sociedade, alguns locais receberam equipamentos e melhorias. Emendas impositivas do vereador Celino Fertrin (Podemos), destinou recursos para espaços de lazer na região da Vila Yolanda, como academias a céu aberto na Praça Boulevard, rua Oton Maeder (incluindo playground) e na Avenida das Cataratas. Os espaços foram contemplados com brinquedos infantis e academia da Terceira Idade.

Outro investimento nos locais foi a iluminação pública aumentando a sensação de segurança no período da noite. Além disso, o vereador Celino Fertrin fez indicação sugerindo que a Guarda Municipal fizesse ronda na região, a fim de assegurar maior tranquilidade para a população que vai frequentar o local. "Atendemos reivindicações da população de um espaço para poder se exercitar, ter um local seguro, cuidar da saúde", afirmou o vereador.