Provas objetivas do concurso da Câmara de Foz serão aplicadas neste domingo (12/02)

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/02/2023 13h36

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

As provas objetivas do concurso da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu serão realizadas no próximo domingo, 12 de fevereiro, na UDC, nos períodos matutino e vespertino.

No período matutino os portões serão abertos às 07h e serão fechados às 07h40min, o início das provas é às 08h. Já no período vespertino, os portões serão abertos às 14h, serão fechados 14h40min e as provas têm início às 15h, conforme edital: https://bit.ly/3jOjiv4 . Há 3119 inscritos aptos a realizar as provas.

Para conferir local de prova, horários e demais dados, é imprescindível que quem está inscrito consulte seu Cartão de Convocação, na área do candidato, que está disponível em: www.fundacaofafipa.org.br . Lembrando que a identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

Ainda segundo o edital, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, de seu documento original com foto e cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato”.

As vagas e cadastro reserva são para os seguintes cargos:

De nível médio: Agente Administrativo I; Motorista I; Técnico em Informática I; Técnico operacional I; Telefonista I.
Os cargos de nível superior são: Analista Legislativo I; Consultor Jurídico I e Contador I.

A seleção dos candidatos inscritos no concurso vai acontecer por meio das seguintes etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os cargos. A convocação para as vagas ofertadas será feita de acordo com a necessidade do Legislativo.

registrado em: ,