Promotores de Justiça são recebidos pela Presidência da Câmara

por Herika Quinaglia última modificação 14/06/2023 14h29
Visita serviu para diálogo e cooperação institucional entre o Ministério Público e o Poder Legislativo
Promotores de Justiça são recebidos pela Presidência da Câmara

Foto: Christiian Rizzi

Os promotores de Justiça de Foz do Iguaçu, Marcelo Mafra (Saúde) e Tiago Lisboa (GAECO) foram recebidos na manhã desta quarta-feira (14) pelo Presidente da Câmara, João Morales (União Brasil). A visita serviu para diálogo e troca de informações institucionais. Ao final da conversa, vários vereadores cumprimentaram os promotores, dentre eles Cabo Cassol (Podemos), Galhardo (Republicanos), Marcio Rosa (PSD) e Protetora Carol (Progressistas).

No encontro, o Presidente da Câmara destacou como vem conduzindo as ações do Poder Legislativo nestes quase seis meses de gestão. “É o diálogo entre os poderes, fator importante em prol da cidade de Foz do Iguaçu. O Ministério Público se colocou à disposição da Câmara, incluindo assuntos que não estão nas prerrogativas de vereador. Essa harmonia é fundamental foi uma grande alegria receber os promotores aqui nesta Casa”, afirmou João Morales.

O promotor Tiago Lisboa declarou que “é muito importante manter a cooperação institucional entre o Ministério Público e o Poder Legislativo, como sempre tivemos independente de quem esteja na Presidência e também com todas as instituições que representam e querem o melhor para o nosso município de Foz do Iguaçu”.

Tiago afirmou ainda que a visita serviu também para “deixar as portas abertas do Ministério Público para toda e qualquer demanda do Poder Legislativo”.