Projeto Social Amigos agradece apoio da Câmara de Foz do Iguaçu

por Elaine Macena última modificação 21/12/2023 14h59
Entidade que realiza atividades no Portal da Foz atende aproximadamente 250 crianças e adolescentes
Projeto Social Amigos agradece apoio da Câmara de Foz do Iguaçu

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Na quarta-feira, dia 20, membros do Projeto Social Amigos visitaram o Poder Legislativo de Foz do Iguaçu para agradecer à Casa pela parceria e apoio. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador João Morales, destacou as contribuições significativas da entidade à comunidade iguaçuense por meio de atividades esportivas e sociais, o projeto tem se destacado como um agente transformador na região.

Expressou o reconhecimento e a responsabilidade dos vereadores em destinas emendas impositivas à entidade. "É uma grande satisfação receber todos esses profissionais, pois o futuro está nas mãos deles. Muito obrigado", afirmou João Morales.

A presidente do projeto, Fabiana Gonçalves, destacou a relevância do apoio recebido pela Câmara para o funcionamento das atividades.  “O projeto funciona lá no Portal da Foz. Hoje nós atendemos em torno de 250 crianças e adolescentes. Nós temos diversas oficinas na área da educação, da arte, da música e é uma forma da gente poder ajudar a nossa cidade, poder fazer a nossa parte", enfatizou Gonçalves.