Professor da rede estadual receberá Título de Cidadão Benemérito de Foz do Iguaçu nesta sexta-feira

por mariaeduarda — última modificação 09/05/2019 09h52
A honraria atende ao Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria do Vereador João Miranda

Em sessão Solene marcada para sexta-feira (10), será realizada a entrega do Título de Cidadão Benemérito ao professor Christian Luis Keller. Nascido e criado em Foz do Iguaçu, Cristian trabalhou em vários colégios do município, dentre eles, o Colégio Estadual Juscelino Kubitschek, onde trabalha há 21 anos e participa da direção há 15 anos. Além de dedicar boa parte de sua vida à educação, ele também é técnico e árbitro de handebol. Como técnico, conquistou títulos em nome de nosso estado e no ano de 2016, nas olimpíadas do Rio de Janeiro, representou o município onde nasceu e cresceu, O evento, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município terá início às 09h00, no Plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.