Presidente enaltece participação dos vereadores na instalação da nova sede do Corpo de Bombeiros

por Herika Quinaglia última modificação 04/09/2023 15h21
Unidade construída em Foz do Iguaçu pelo Governo do Estado atenderá 11 municípios

Foto: Ari Dias / AEN

O Presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, João Morales, enalteceu a participação dos vereadores que por meio de emenda impositiva ajudaram na união de forças entre Estado e municípios para inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros. Na sexta-feira, Morales participou junto com o governador, o prefeito e outras autoridades municipais e estaduais da inauguração da estrutura, citada por Ratinho Junior como a maior do Paraná. A unidade atenderá 11 municípios, contando com salas administrativas, refeitórios, academia, espaço para fisioterapia, sala de atendimento à população, central de gerenciamento das chamadas de emergência, alojamentos com garagem e espaço para armazenar os veículos e equipamentos do Corpo de Bombeiros. Juntamente com o presidente da Câmara, João Morales, também participaram da solenidade os vereadores Edivaldo Alcântara, Ney Patrício, Adnan El Sayed, Cabo Cassol e Dr Freitas.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI