Presidente da Comissão de Saúde fiscaliza UPA Morumbi e elogia dedicação da equipe

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/03/2021 08h36

Foto: Assessoria Vereador Valdir de Souza "Maninho"

Na última quinta-feira, 4, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Valdir de Souza Maninho, esteve na UPA Morumbi verificando a situação depois que o espaço passou a ser utilizado para triagem da Covid-19. Após analisar os setores e conversar com usuários e servidores públicos, Maninho elogiou a dedicação da equipe da UPA que está se desdobrando para prestar o melhor atendimento possível.

“O momento é difícil devido à pandemia, mas sou testemunha do esforço e da dedicação de toda a equipe que ali está atuando na linha de frente. Estão todos de parabéns pelo esforço e comprometimento, uma demonstração de amor ao serviço público e ao próximo”, declarou Maninho que foi recebido pelo coordenador da UPA, Adriano Pavan.

O vereador verificou também as condições de trabalho e as informações de que estaria faltando material. De acordo com Maninho, “é preciso sempre uma atenção permanente para isso. Existem as dificuldades, mas constatamos que os trabalhadores têm sim material e equipamentos necessários para o atendimento. Não procede a reclamação de falta de EPIs (equipamentos de proteção individual), nem máscaras ou mesmo falta de bebedouro. Também há estoque de oxigênio. Checamos os itens e estavam todos atendidos. Não falta absolutamente nada e o que vimos foi uma equipe muito dedicada atendendo as pessoas”.

Texto  e foto: Assessoria Vereador Valdir de Souza "Maninho"