Presidente da Câmara, Beni Rodrigues, recebe Cônsul Geral de Israel

por mariaeduarda — última modificação 03/03/2020 13h10
Diplomata propôs parcerias com Foz do Iguaçu em áreas como turismo e inovação tecnológica

O Presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira, 03 de março, o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi. O Diplomata tinha como objetivo discutir parceria e cooperação internacional com Israel. O Presidente do Legislativo Iguaçuense ressaltou que a Casa está de portas abertas.

Segundo o Cônsul, a ideia “é achar áreas de cooperação com Foz do Iguaçu e ver onde Israel pode ser um parceiro importante. Vemos o desenvolvimento de startups em Foz e Israel desenvolve bastante a questão de inovação tecnológica. Vemos a questão do turismo. Foz do Iguaçu é o 9º destino turístico mais visitado por israelenses e achamos que podemos incrementar esse número”, destacou Alon Lavi.

O diplomata já esteve no Brasil na primeira missão diplomática em 2011 e de 2014 a 2016 foi Vice Porta Voz do Ministério das Relações Exteriores em Jerusalém, em Israel.

Assista à reportagem da TV Câmara:

registrado em: , ,