Presidente da Câmara assina Convênio com IDESF para estímulo à qualificação de servidores

por Diretoria de Comunicação última modificação 05/06/2019 14h59

O Presidente da Câmara, vereador Beni Rodrigues (PSB) assinou nesta quarta-feira (5) um convênio com o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras-IDESF, representado no ato pelo presidente da instituição, Luciano Stremel Barros. A assinatura foi acompanhada também pelo diretor-geral da Câmara, Juliano Pedroso.

A proposta é estimular a contínua qualificação de servidores do Poder Legislativo, uma vez que haverá desconto em curso de pós-graduação, oferecido pelo instituto. “Firmamos essa parceria porque é uma forma de incentivar os servidores a sempre se atualizarem e também considerando que o convênio não acarreta custo algum para a Câmara”, disse Beni Rodrigues.

A pós-graduação é em Gestão, Estratégia e Planejamento de Fronteiras. “A ideia é trazer para a Câmara a discussão sobre problemas que cidades e regiões de fronteiras enfrentam e também discutir mais mecanismos de transparência. Além disso, outros temas são abordados como segurança pública e desenvolvimento regional”, explicou Luciano Stremel.

Mais fotos da assinatura do convênio em "fotos do dia": https://www.fozdoiguacu.pr.leg.br/institucional/fotos/fotos-do-dia/fotos-do-dia