Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

O período de avaliação foi dos quatro primeiros meses de 2024
Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Câmara de Foz do Iguaçu cedeu o espaço do plenário para a Prefeitura Municipal promover uma audiência pública, na terça-feira (28). Na oportunidade, gestores do Poder Executivo apresentaram o relatório das contas do Município nos primeiros quatro meses do ano. Darlei Finkler, diretor de Gestão Orçamentária, explicou o conteúdo da Audiência: “É protocolar no que a Lei de Responsabilidade prevê. Fazemos uma prestação de contas quadrimestral, para ver como está o andamento das contas do Município em relação ao que foi projetado na LDO para 2024, como o comportamento da receita e despesa”.
O vereador Rogério Quadros (PSD), que acompanhou a audiência pública opinou sobre a prestação de contas: “Nossa expectativa maior é a redução do índice da folha, para que novos profissionais do concurso público na área da educação sejam chamados”.