Prefeito de Pacajá (PA) visita a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

por mariafernanda — última modificação 03/07/2019 11h24
Nesta terça-feira (02) a Casa de Leis de Foz recebeu representantes da cidade de Pacajá (Pará)

O presidente do Legislativo iguaçuense, Beni Rodrigues (PSB), recebeu no gabinete o Prefeito de Pacajá, Chico Tozetti, e o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pacajá, Antônio Henrique Gripp. A visita foi acompanhada também pelo Secretário da Fazenda de Foz, Ney Patrício e o vereador João Sabino (Patriota). Os representantes da cidade paraense conversaram com Beni sobre a agropecuária tanto do Paraná quanto do Pará, desenvolvimento do turismo ecológico e leis implantadas em benefício da população que podem ser aproveitadas. Na oportunidade, a comitiva convidou os parlamentares de Foz para uma visita a Pacajá durante a Feira de Exposições do município.

Os visitantes vieram ao Paraná para uma Conferência Internacional de Cooperativas de Crédito em Maringá e estenderam a viagem a Foz do Iguaçu para percorrer o trecho com um micro-ônibus e assim conhecer o potencial do agronegócio não Estado e o polo turístico de Foz do Iguaçu e região. “Essa troca de conhecimentos é de fundamental importância. Agradeço pela recepção de todos em Foz do Iguaçu e fico contente em poder fechar esse laço de amizade entre as duas cidades” declarou o Prefeito Chico Tozetti.

Clique aqui para mais fotos

Assista a reportagem da TV Câmara:

registrado em: