Prédio Sede da GM e da Secretaria de Segurança é intitulado complexo Marcelo Arruda

por Diretoria de Comunicação última modificação 13/02/2023 14h29
Ato foi assinado pelo Prefeito na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, e contou com a presença dos familiares do guarda municipal

O Guarda Municipal e então diretor do Sindicato de Servidores Públicos do Munícipio, morto durante a celebração de seu aniversário de 50 anos em outubro de 2022, por motivações políticas, agora dá nome ao prédio da secretaria municipal de segurança pública, local em que também é sede da GM.

Por meio de uma indicação (58/2023), de autoria da vereadora Yasmim Hachem (MDB), foi proposto nomear o espaço de “Complexo Marcelo Arruda” em homenagem ao servidor que atuou na GM por 28 anos e também por dirigente sindical por um longo período.
Na cerimônia, estavam presentes com o prefeito Chico Brasileiro, a vereadora autora da indicação, Yasmim (MDB), e a esposa e os filhos de Marcelo Arruda.

“Esse é um momento muito maravilhoso e histórico. É para gente reconhecer e valorizar pessoas que sempre lutaram pela nossa cidade e pelos servidores daqui”, enfatiza a vereadora Yasmim Hachem (MDB).