Parlamentar propõe Audiência Pública referente às vagas de estacionamentos em escolas de Foz do Iguaçu

por alanis — última modificação 08/05/2023 14h04
Debate é proposto pela vereadora Anice Gazzaoui (PL)

A Câmara Municipal irá realizar uma Audiência Pública para discutir uma reivindicação dos moradores da região do Porto Belo referente às vagas de estacionamento destinadas aos pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato e do CMEI Dom Olívio Aurélio Fazza.

O debate é proposto pela vereadora Anice Gazzaoui (PL) e visa intermediar as melhores alternativas para atender às demandas dos munícipes, que relatam ter dificuldades ao levarem e buscarem as crianças nas duas instituições, devido fluxo intenso nos horários de pico e à falta de local para embarque e desembarque.

A audiência será realizada nesta quarta-feira (10), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal, em atendimento ao requerimento nº 142/2023.

Para fazer o uso da tribuna durante o debate, os interessados devem se inscrever no site (bit.ly/inscricaoapcamara) até as 14h desta terça-feira, 8 de maio. Haverá também transmissão ao vivo pelo site oficial e nossos canais no Youtube (bit.ly/camarafozyoutube) e Facebook (bit.ly/camarafozfacebook), com direito a participação pelos chats.